quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Obama e Homem-Aranha

Para esquecer um pouco das trevas do Cavaleiro e dos tempos de guerra um pouco de sonho: Homem-Aranha e Barack Obama se encontram em quadrinhos
Publicada em 08/01/2009 às 20h07mO Globo



RIO - É um novo dia para os Estados Unidos e o Homem-Aranha embarca nesta viagem! Para celebrar a posse do futuro presidente americano, Barack Obama, a Marvel Comics vai presentear seus leitores com uma nova aventura que une Obama e o super-herói na mesma história em quadrinhos: "Spidey Meets the President" (Aranha encontra com o presidente).
A aventura acontece na capital americana, Washington DC, no dia da posse de Obama. Durante a cerimônia, um velho inimigo do herói tenta estragar a festa. Os fãs do super-herói poderão encontrar a edição de número 583 nas lojas de quadrinhos a partir do dia 14 de janeiro.
- Quando descobrimos que o presidente eleito Obama era um colecionador de revistas do Homem-Aranha, sabíamos que as duas figuras históricas deveriam se encontrar nos quadrinhos do "Universo Marvel" - disse o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada.
- Momentos históricos, como a posse de um presidente, são reproduzidos em nossos quadrinhos porque o "Universo Marvel" fica no mundo real. Um fã do Homem-Aranha se mudando para a Casa Branca é um evento que deve ser celebrado nas páginas de O Extraordinário Homem-Aranha.

3 comentários:

Andre de P.Eduardo disse...

É o encontro de um dos heróis mais complexos (senão o mais) com o presidente mais "fora de padrão" da história americana: negro, de sobrenomes árabe e africano, nascido no Havai...

A DC Comics podia fazer um especial pra saida do Bush, com o Coringa, o Pinguim, o Charada... melhor não, ia queimar o filme dos vilões!

Fiquei curioso pra ver o Homem de Ferro!

Abraços!

jose disse...

RE:Homem de Ferro consolida Stan Lee como marco das Historias em Quadrinhos e da Historia do Cinema.

Anônimo disse...

O Obama ´´e um homem comum com idéias comum com um discurso interessante para ricos e pobres e para a classe média(única diferença do Lula)- fora Havard,é claro-. Pergunta qual o supereói do Lula. Ele vai dizer que é o Obama que ele(Lula) não sabe,vai ferrar o Brasil com a criptonita do protecionismo. Valeu Blater.