sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O Gianetti(economista) falou que a tal crise resultou de um certo delírio coletivo,ganhou vida própria e se abateu sobre as pessoas.E essa guerra sem fim no começo do ano é uma luta entre irmãos de caras borradas pela loucura de ter razão.Tomara que com Obama a lucidez tenha subido ao poder.Claro que Shakespeare,Machado de Assis,Paulo Francis e Fausto Wolff já deixaram bem claro que poder e lucidez são quase como água e óleo,mas a esperança é uma coisa boa.Feliz ano novo a todos e,como em Um Sonho de Liberdade,esforce-se para viver.

4 comentários:

Anônimo disse...

legal o blog, comentarios inteligentes. Agora seria necessario maior numero de informacoes e links correlacionados a este blog. Parece-me que vc ainda está iniciando com ele, diga-me se estou enganado, grato de um amigo blogueiro

Anônimo disse...

legal o blog, comentarios inteligentes. Agora seria necessario maior numero de informacoes e links correlacionados a este blog. Parece-me que vc ainda está iniciando com ele, diga-me se estou enganado, grato de um amigo blogueiro

Anônimo disse...

E aí Zé! rapaz vou te pedir desculpas 2 anos atrazado. Tu ´so falava na bolha e eu não acreditava. Eu só confiando na economia americana que era isso que era aquilo e no fim tu estavas certo. Mas você previo a ação, o agente é que estava errado. O culpado de tudo o que aconteceu é o mundo. O mundo da especulação que virou esculhanbação.

jose disse...

Ninguem esta sempre certo.